Sines

Representantes da Câmara de Comércio e Indústria Suíça visitam Porto de Sines

O Porto de Sines recebeu a visita de representantes da Câmara de Comércio e Indústria Suíça em Portugal (CCISP), numa iniciativa colaborativa com a MSC, e que contou com a presença do Embaixador da Suíça em Portugal, Markus-Alexander Antonietti.

A comitiva foi recebida no auditório do Portos de Sines por Fernanda Albino, administradora da APS, e por Isabel Cardoso, vice-presidente da aicep Global Parques.

Durante a sessão foram apresentados os mais recentes projetos em Sines, tanto em relação aos desenvolvimento e operação portuária, como nos novos investimentos previstos na ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines.

Os representantes de empresas helvéticas tiveram a oportunidade de visitar o Terminal XXI, onde conheceram as condições operacionais desta infraestrutura portuária, assim como a ampliação que está em curso e que quase duplicará a capacidade instalada no terminal, e ainda a ZILS, com destaque para os projetos relacionados com o setor digital e de armazenamento de dados; da indústria e produção de energia verde; e logística, com uma área de 200 hectares disponível junto ao Terminal de Contentores de Sines.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *