CrimeMundo

Repórter de um jornal do Equador assaltada em direto

A repórter do jornal equatoriano Teleamazonas, Vanessa Robles e o seu operador de câmara, Eddy Robalino foram surpreendidos enquanto faziam a gravação de um direto no arredores do estádio de futebol da equipa Barcelona SC, palco da final Copa dos Libertadores, a realizar-se este fim de semana entre o Flamengo e Atlético Paranaense. “Amigo, estamos em direto, vão-nos assaltar em direto?!”, palavras da repórter durante o sucedido.

O assalto foi feito com recurso a arma de fogo, por dois indivíduos que utilizaram uma mota como meio de transporte. Os assaltantes quando perceberam que estavam a ser gravados e transmitidos em direto procederam à fuga, embora o condutor tenha insistido para que o outro homem lhes roubasse o telemóvel e a carteira, mas sem sucesso. Os suspeitos chegaram a ser intercetados por um motociclo da polícia, que no entanto, não conseguiu travar os infratores.

“O passageiro de trás mostrou a arma, não conseguimos pensar em mais nada a não ser dizer-lhe que estávamos em direto. O motorista encorajou-o a descer e roubar as nossas coisas. No entanto percebeu que um polícia estava a chegar e fugiu”, escreveu Vanessa Robles

Tudo aconteceu enquanto a equipa de jornalistas estava a fazer um relatório de segurança à volta do estádio.

A repórter, depois do sucedido partilhou a insólita ocorrência no Instagram e para a história fica o vídeo deste momento no mínimo, caricato.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *