AlmadaPaís

RELIGIÃO – Crismados do ano pastoral 2017/2018 reúnem no Cristo Rei

O Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, enviou uma carta aos crismados jovens e adultos da Diocese, no ano pastoral 2017/2018, onde os convida para participar no encontro diocesano dos crismados que se realiza este domingo, 25 de Novembro, pelas 15h00, no Santuário de Cristo Rei.

Na sua carta, D. José Ornelas, interpela os crismados e pede que não se fechem em si mesmos: «A comunidade paroquial, a nossa Diocese, a Igreja inteira precisam da tua presença e da tua colaboração ativa. Interroga, no teu coração, o que é que Deus te pede, olha para as necessidades à tua volta e não te feches em ti mesmo.»

Neste encontro, ao longo da tarde de domingo, na Solenidade de Cristo Rei, jovens e adultos crismados são convidados a olhar para o tempo depois do crisma, para os apelos de Deus e da comunidade e será dada especial atenção ao programa da Diocese de Setúbal que, ao longo dos próximos dois anos, se orienta de modo particular para os jovens.

Depois dos workshops e conferências promovidos pelo Departamento da Juventude (para os jovens) e pela Vigararia da Pastoral (para os adultos), D. José Ornelas presidirá à Eucaristia de envio pelas 17h00.

Fonte: Diocese de Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *