Reino Unido: 75% das empresas não estão preparadas para o Brexit

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O inquérito do Institute of Directors, avançado pelo The Guardian, dá dados preocupantes sobre as empresas britânicas e os efeitos do Brexit a cinco meses do período de transição.

Assim, segundo o estudo, apenas uma em cada quatro empresas está preparada para a saída da União Europeia, o motivo é simples, a impossibilidade de planear para uma novo modelo desconhecido.

As empresas menos preparadas são as da indústria transformadora pela ausência de informações sobre a mudança das regras, ainda em negociação entre Bruxelas e Londres.

Já um terço das empresas garantiu que mal sejam de domínio público os pormenores do acordo entre a União Europeia e o Reino Unido, conseguirão adaptar-se a este novo paradigma.
Relativamente a um acordo comercial, 69% das empresas exalta a importância de um acordo comercial entre as partes, em detrimento de uma saída sem acordo.
NOTÍCIA RECOMENDADA: https://diariodistrito.pt/portugal-obrigado-a-devolver-87-milhoes-de-euros-de-fundos-agricolas-a-uniao-europeia/
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome