AlmadaAtualidadeJustiça

Reincidentes detidos na Costa da Caparica por tráfico de estupefacientes

Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Setúbal informa que através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Almada, deteve ontem, 18 de outubro, três homens com idades entre os 17 e 57 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade da Costa da Caparica.

No âmbito de uma investigação, os militares apuraram a existência de uma rede que se dedicava à prática reiterada do crime de tráfico de estupefacientes, havendo também indícios da prática de crimes de furto.

No seguimento das diligências policiais, foi dado cumprimento a seis mandados de busca e a dois mandados de detenção, e ainda foram apreendidas 113 doses de cocaína; 1.500 euros em numerário; 2 armas brancas; 1 veículo; 6 telemóveis e 1 martelo elétrico.

Os detidos serão presentes hoje, dia 19 de outubro, ao Tribunal Judicial de Almada, sendo que dois já se encontravam com as medidas de coação de apresentações periódicas no posto policial da área de residência.

Ainda no decorrer da operação, atendendo à situação de calamidade em vigor, foram também elaborados 12 autos de contraordenação, devido a uma concentração de pessoas superior ao permitido.

A operação contou com o reforço da estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Setúbal, do Posto Territorial da Costa da Caparica, do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal e da Unidade de Intervenção (UI).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *