Desporto

Regresso de Ronaldo manchado por derrota humilhante

O regresso de Cristino Ronaldo à equipa do Manchester United acabou da pior maneira com o clube inglês a sofrer uma pesada derrota por 4-0 diante do Brentford no jogo a contar para a segunda jornada do campeonato inglês.

Depois de um verão atribulado com Cristiano Ronaldo a forçar a saída do Manchester United, o jogo fora com o Brentford assinalou o regresso à competição oficial, no entanto, o fim de tarde foi de desastre para o jogador português e os seus colegas uma vez que ao intervalo já perdiam por 4-0.

O jogo não começou da melhor maneira para o capitão da seleção nacional quando aos 10 minutos perdeu a posse de bola na jogada que acabaria com o primeiro golo da tarde para o Brentford.

Cristiano e os restantes jogadores portugueses do clube inglês tentaram remar contra a maré sendo os únicos jogadores da equipa de Manchester a rematar na primeira parte mas em vão uma vez que o guarda-redes do Brentford teve muito pouco trabalho.

No segundo tempo, a equipa do norte de Inglaterra jogou melhor com Cristiano Ronaldo e o reforço Christian Eriksen a estarem perto do golo mas o resultado nunca se alterou.

Este jogo assinala a primeira vitória do Brentford frente ao Manchester United desde 1932 e a primeira vez que um treinador do clube dos “Diabos Vermelhos” perde o seu primeiro jogo fora de casa desde 1986, à data era Sir Alex Ferguson no comando da equipa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *