Alcácer do Sal

Regresso às aulas marcado pela plantação de árvores para assinalar o Dia Mundial da Árvore em Alcácer do Sal

- publicidade -

O Dia Mundial de Árvore e do Dia Internacional das Florestas, de 21 de março, foi celebrado pelo “Setor de Educação e o Gabinete Técnico Florestal (Serviço Municipal de Proteção Civil) da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, em articulação com o Agrupamento de Escolas de Alcácer do Sal”, com a plantação de árvores, explica a nota de imprensa do município.

Assim, na sexta-feira, dia 16 de abril de 2021, “promoveram a plantação de sobreiros na Escola Básica de Casebres e na Escola Básica de Palma durante a passada sexta-feira, dia 16 de abril de 2021. No Agrupamento de Escolas do Torrão – Centro Escolar do Torrão, a iniciativa está prevista para o dia 27 de abril, e na Escola Básica Pedro Nunes a plantação de sobreiros, está prevista para o dia 28 de abril com os alunos do 5º ano de escolaridade e 1º ciclo do ensino básico”, completou.

As comemorações desde ano contaram com “o apoio do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), que ofereceu as árvores para serem plantadas”, concluiu.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui