À Boa MesaDistrito de SetúbalDistritos

Regras de segurança apertadas na hora de pedir a sua Subway do Alegro Setúbal

Foi na passada quinta-feira, dia 4 de junho, que os clientes do Alegro Setúbal voltaram a deliciar-se com as famosas sandes da Subway, a loja abriu e começou a servir, mas sempre com regras de segurança apertadas devido à pandemia da Covid-19.

As equipas foram reduzidas que garantem o distanciamento social recomendado pela Direção-Geral da Saúde (DGS), e é obrigatório sempre usar o equipamento de proteção individual, como máscaras, luvas e a proteção de cabelo, a medição da temperatura é outra medida que é exigida pela empresa das sandes.

Nas lojas, a administração instalou barreiras acrílicas e foram criadas novas áreas de atendimento ao cliente, áreas essas que estão fora das zonas de recolhas das plataformas de distribuição. As desinfeções, essas, são frequentes nas lojas físicas.

As sandes recomendadas pela marca são as de Frango Tikka, Delícias do Mar entre outras iguarias. Mas o cliente pode ainda experimentar os cachorros e as saladas. Já o pão é de enorme variedade que vai do italiano ao queijo e ervas.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *