Famosos

Regina Duarte contra fada gay no remake do filme infantil da Amazon Cinderela: “Ameaça valores”

Regina Duarte mostrou-se contra a versão do filme “Cinderela”, da Amazon Prime, lançado no ano passado, por ter uma fada madrinha interpretada por um homem vestido de mulher, o ator Billy Porter.

A atriz partilhou o testemunho do ator brasileiro Carlos Vereza: “Depois de um longo tempo, volto a gravar nos meus canais e o que me fez voltar foi um motivo muito grave. O Walt Disney sempre se esmerou no respeito às crianças em seus desenhos e agora, para o meu espanto, vejo no filme Cinderela, da Amazon, uma fada madrinha gay. No lugar de uma senhora bondosa, tem um ator de vestido, salto alto e uma varinha. Não se pode transmutar o sexo dos personagens infantis. O sexo do filho de Superman é bissexual! Não é possível que isso continue. As famílias desse país precisam se posicionarem e boicotarem esses desenhos”.

Regina Duarte subscreveu: “Socorro, pais e mães. Tios e tias, avós, parentes em geral, amigos de verdade da infância brasileira : Cinderela da Disney ameaça valores de nossas crianças”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *