DestaqueDistrito de SetúbalDistritos
Em Destaque

Região de Setúbal em destaque nas emissões do Alfa Pendular

Canais regionais de televisão passam a estar a bordo das viagens do Alfa Pendular da CP. O Diário do Distrito é um desses canais.

Desde dezembro que o serviço está disponível para todos os passageiros que viagem no Alfa Pendular nos percursos entre Braga, Porto, Lisboa e Faro.

Foi através de um protocolo de parcerias que a CP – Caminhos de Portugal, disponibilizou com diversos canais regionais de televisão a emissão de reportagens desses mesmos canais na rede interna de TV dos Alfa Pendulares, durante a viagem são exibidas reportagens das mais variadas regiões do país.

Nesta fase já são muitas as televisões regionais que estão nesta parceria, o Diário do Distrito foi convidado a abraçar esta iniciativa e onde também estará presente nas viagens do Alfa Pendular com as suas reportagens. Também fazem parte da rede o Alentejo TV, Alto Minho TV, Beira Alta TV, Canal N [Mirandela], Centro TV, Alto Tâmega TV, Viseu Now, Espinho TV, Vale do Sousa TV, Santo Tirso TV, Mafra TV, Mais Algarve TV e Diário do Distrito.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *