Distrito de LisboaMobilidadeUncategorized

Redes sociais reagem de forma muito negativa à Carris Metropolitana em Sintra

Desde o dia 1 de janeiro que a Carris Metropolitana decidiu entrar em prática e dominar quase todo o território da grande Lisboa, servindo os passageiros da melhor forma possível.

Há maior número de carreiras e consequentemente mais horários disponíveis, tendo mudado o tipo de numerário apresentado nas faixas dos autocarros. Em vez de ser de três dígitos agora passa a ser quatro.

Apesar de várias mudanças, nas quais fizeram com que os habitantes da Área 1 (Lisboa, Sintra, Odivelas, Amadora, Oeiras, Cascais), ficassem confusos e apáticos, o preço das viagens e dos passes manteve-se.

Mas as criticas a este novo método rodoviário não se fizeram esperar, nomeadamente na zona do concelho de Sintra, onde internautas da rede social twitter decidiram “desmascarar” o que supostamente eles acham que todo este serviço tem objetivos fraudulentos, tendo uma “thread”, colocando figuras politicas como o presidente da autarquia de Sintra, Basílio Horta, ao barulho.

Aqui mostramos a sequência de comentários onde vários internautas entram em acordo com um post do twitter que foi elaborado com o objetivo de “descobrir os podres” por detrás deste serviço rodoviário que entrou em prática no início do ano.

O que parecia ser uma postagem “banal” nesta rede social, tornou proporções gigantes. Basta olhar para o engajamento e o número de comentários do mesmo.

A autora desta thread apontou também o dedo ao presidente da autarquia ,Basilio horta, pela susposta falta de preocupação mostrada quando se falou dos problemas referentes a CM ocorridos na Margem sul do Tejo.

Mais criticas são feitas, não só pela autora da postagem, mas também pelos usuários que comentaram e decidiram partilhar a informação. Se quiser saber toda a rescaldo é só clicar no primeiro link acima.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *