Atualidade

Redes sociais offline esta segunda-feira

- publicidade -

Se é utilizador das redes sociais do WhatsApp, Instagram, Facebook e Messenger já reparou que não consegue aceder a qualquer delas.

Os aplicativos de Mark Zuckerberg estão a passar por uma situação de instabilidade esta segunda-feira, 4 de Outubro, quer na versão web (para computadores) quer nos aplicativos móveis.

Segundo o site DownDetector, que monitoriza sites e apps que não estão a funcionar, 38% dos problemas mais notificados no WhatsApp têm relação com o envio de mensagens, bem como no Messenger, enquanto os feeds do Instagram e do Facebook não carregam.

O Instagram e o WhatsApp, na versão web, apresentam uma mensagem de erro “5xx Server Error”, código que indica um problema de comunicação entre o servidor de origem e o dispositivo de rede.

Já o Facebook mostra a sua tradicional mensagem de “Não é possível aceder a este site”.

Em comunicado enviado às redações, os responsáveis do WhatsApp afirmaram que estão a investigar o que causou as instabilidades e que logo que possível, serão divulgados os resultados.

O único meio de ‘comunicação’ que está a funcionar ainda parece ser o Twitter, usado pelo WhatsApp e Facebook para dar conta dos problemas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo