Famosos

Recusada por todos os canais, Andreia Dinis vende a roupa para sobreviver

Andreia Dinis, de 44 anos de idade, está afastada do ecrã e sem trabalho regular desde 2017, por isso, criou uma marca de roupa online, a ‘Sugar & Spice Concept’.

Juntamente com duas amigas criou o projeto: “Foi uma forma de estar mais ocupada também. Continuo a ter alguns trabalhos em paralelo, como a peça de teatro ‘Ding Dong’. Houve muitas datas canceladas [devido à Covid-19], mas entretanto surgiram reagendamentos. Neste momento, o foco está nesta marca, mas, como é óbvio, uma coisa não invalida a outra. São conciliáveis”, contou Andreia Dinis à revista ‘Caras’.

Sobre a falta de oportunidades na TV desconhece o motivo:  “Não faço ideia o que que aconteceu. São escolhas das direções dos canais, acho que tem a ver com fases do mercado… Fico mais magoada porque não sei explicar a razão, tenho muitos seguidores na minha página oficial e várias vezes me dizem que têm saudades de me ver nas novelas. Não foi uma escolha pessoal, mas, sim, fruto dos acontecimentos.”

E cuida da filha Flor, de 11 anos de idade: “Dedico-me às coisas e às pessoas que amo, à minha família, a mim, à minha marca. Não é facil de digerir todas as emoções que advêm deste hiato numa profissão de quase 20 anos. Mas é uma questão de se tentar procurar motivação noutras coisas. Tenho de aceitar as coisas como elas são.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *