Parceiros
AlmadaDistritoJustiçaSetúbal

Recuperados 50 mil euros de artigos furtados na Costa de Caparica

- publicidade -

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Almada, deteve no dia 20 de março um homem, com 34 anos, por furtos e tráfico de estupefacientes, na Costa de Caparica.

No âmbito de uma investigação que decorria há 18 meses, a GNR apurou que o suspeito furtava peças de roupa, objetos e equipamentos desportivos de marcas conhecidas, em estabelecimentos comerciais especializados, em particular de surf e outras modalidades desportivas ao ar livre.

Foi realizada uma busca domiciliária, que culminou na apreensão da maior parte dos bens furtados, os quais ainda possuíam a etiqueta da respetiva loja.

A GNR recuperou várias peças de roupa desportiva (T-Shirt’s, Camisas, Camisolas, Casacos, Calções e Fatos de Banho, etc.); Chapéus, Bonés e Gorros; Malas, Sacos e Mochilas de Desporto; Relógios e Óculos Desportivos; Óculos; Bijuteria diversa e peças em ouro; Material e Equipamento de Surf, Snowboard, Bodyboard e Skate; Equipamento Eletrónico (Câmara Go-Pro, Tablet, Walkie-Talkie e Headphones); 20 doses de haxixe e ainda 1.060 euros em numerário.

O material recuperado está avaliado em mais de 50 mil euros.

O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? 
Subscreva no canal.
Já viu os nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que fazemos no seu distrito


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo