DestaqueDistrito de SetúbalJustiça
Em Destaque

Recluso de Setúbal em fuga apanhado a assaltar em Lisboa

Foi na passada terça-feira que a PSP deteve em flagrante delito um homem de 35 anos que acabava de efetuar um assalto na freguesia do Areeiro, em Lisboa

Já no local, a vítima, que viu o suspeito a fugir com os seus pertences, uma mala e o telemóvel, descreveu o assaltante às autoridades.

Na posse da descrição das características físicas e roupa do suspeito, os agentes tentaram localizá-lo. Acabou por ser encontrado num estabelecimento comercial nas redondezas.

A PSP abordou o suspeito, que além da mala e do telemóvel, tinha em sua posse muitos outros objetos furtados na mesma manhã. Segundo a polícia, foram identificadas três vítimas lesadas por este suspeito.

Já na esquadra, e após algumas diligências, os agentes identificaram o suspeito. O homem de 35 anos era procurado pelas autoridades. Estava em fuga do Estabelecimento Prisional de Setúbal.

O homem foi constituído arguido em mais um processo e encaminhado para a Quinta da Várzea, onde está localizada a prisão de Setúbal, para dar cumprimento ao mandado de captura.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *