DestaqueDistrito SetúbalJustiçaSetúbal
Em Destaque

Recluso de Setúbal em fuga apanhado a assaltar em Lisboa

Foi na passada terça-feira que a PSP deteve em flagrante delito um homem de 35 anos que acabava de efetuar um assalto na freguesia do Areeiro, em Lisboa

publicidade

Já no local, a vítima, que viu o suspeito a fugir com os seus pertences, uma mala e o telemóvel, descreveu o assaltante às autoridades.

Na posse da descrição das características físicas e roupa do suspeito, os agentes tentaram localizá-lo. Acabou por ser encontrado num estabelecimento comercial nas redondezas.

A PSP abordou o suspeito, que além da mala e do telemóvel, tinha em sua posse muitos outros objetos furtados na mesma manhã. Segundo a polícia, foram identificadas três vítimas lesadas por este suspeito.

Já na esquadra, e após algumas diligências, os agentes identificaram o suspeito. O homem de 35 anos era procurado pelas autoridades. Estava em fuga do Estabelecimento Prisional de Setúbal.

O homem foi constituído arguido em mais um processo e encaminhado para a Quinta da Várzea, onde está localizada a prisão de Setúbal, para dar cumprimento ao mandado de captura.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui