Santiago do Cacém

Receita do ‘Alvalade Arise’ entregue aos Bombeiros Voluntários

Parte da receita obtida no festival de música metal, ‘Alvalade Arise’, foi entregue no dia 28 de julho, à corporação dos Bombeiros Voluntários de Alvalade, num total de 250 euros, numa entrega que contou com a presença do Vereador da Cultura e da Juventude da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Jaime Cáceres.

O ‘Alvalade Arise’ «tem sido um importante veículo de solidariedade», segundo os organizadores que referem ainda que «em 2018, o festival, que se realizou no antigo Centro Social da Mimosa, a 3 de novembro, voltou a angariar parte da receita, para os Bombeiros Voluntários de Alvalade.

O Festival é organizado por jovens alvaladenses, que contam com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, através do projeto “Atreve-te”, que apoia iniciativas desenvolvidas por jovens do Município.

A data para o Festival deste ano já está anunciada para 9 de Novembro, no antigo Centro Social da Mimosa.

Os R.A.M.P. são a primeira confirmação para o Alvalade Arise 2019. Formados no fim dos anos 80 os RAMP são um ícone no panorama nacional e este ano vão pela primeira vez agitar a noite de Alvalade.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *