Insólito

Receia não se entender com extraterrestres? Já pode frequentar um curso de língua alienígena

Se um dos seus receios é não conseguir entender o que qualquer extra-terrestre lhe venha a dizer, em caso, por exemplo, invadirem a Terra, pode estar aqui a solução.

A colombiana Mafe Walker afirma que é médium e que pode ensinar qualquer pessoa, pela módica quantia de 70 dólares, a entender e falar ‘língua alienígena’, através de um curso online.

Mafe Walker tem vindo a angariar milhares de seguidores, nas suas páginas em que se apresenta como ‘guia espiritual’.

O curso que agora vai disponibilizar irá ensinar a linguagem «da reprogramação de códigos galácticos, energia quântica, frequências solares (…) a ativação de códigos galácticos na memória do DNA celular».

Neste curso poderá aprender frases como «inamejika jia ena iquint aname», que Mafe Walker proferiu num programa de televisão no qual foi convidada, onde explicou que esta comunicação é feita por ondas.

«Envio as informações pelas minhas ondas vocais, a partir do coração e da mente. Sou uma ponte de comunicação entre o divino e aqui na terra.»

E para garantir a linha de comunicação, Mafe Walker diz ter também um objecto, que foi «um presente», e que utiliza regularmente em diferentes sítios arqueológicos no México, onde as frequências são muito altas e é mais fácil para ela comunicar com povos em galáxias distantes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *