Santiago do Cacém

Reaberta EN120 após acidente em Santiago do Cacém

O trânsito na estrada nacional 120 (EN120) foi reaberto pelas 13h10 de hoje, após cerca de duas horas interdito devido a um acidente na localidade de Cercal do Alentejo, em Santiago do Cacém, Setúbal, que resultou num ferido grave.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à Lusa que a EN120 foi cortada pelas 11h15 e reaberta às 13h07, na sequência do sinistro rodoviário.

O alerta para o acidente foi dado pelas 11h14, referiu o CDOS de Setúbal, acrescentando que a colisão rodoviária envolveu dois veículos ligeiros de passageiros e ocorreu na localidade de Cercal do Alentejo, no concelho de Santiago do Cacém, distrito de Setúbal.

Do acidente resultou uma vítima grave, que se encontrava encarcerada, e foi transportada para o Hospital do Litoral Alentejano, informou fonte da Proteção Civil, sem dispor de mais informação sobre a identidade da vítima, nomeadamente a idade.

Para o local, foram mobilizados 11 operacionais, apoiados por cinco veículos, de acordo com informação da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *