Moita

RARÍSSIMAS inicia nova era

Associação ganhou nova gestão e pretende dignificar o trabalho

A Associação Raríssimas pretende trazer de volta o bom nome e principalmente recuperar os serviços de excelência que a caracterizam.

Após os últimos e duros anos de polémicas, foi solicitada por maioria, uma Assembleia-geral extraordinária, tendo como principal objetivo a destituição de três elementos, trazendo assim uma maior estabilidade e novas perspetivas para o futuro.

Da nova gestão, ficaram a fazer parte da Comissão Provisória cinco elementos efetivos e dois suplentes, bem como familiares de utentes.

Com esta nova equipa, a associação espera atingir melhores resultados e apresentar novas dinâmicas, nestas suas atividades que são sem fins lucrativos e que trazem por vezes dificuldades acrescidas a quem presta serviços a pessoas com deficiências mentais e raras.

Com este novo começo,

a equipa está convicta de que “a Raríssimas voltará muito rapidamente a merecer a confiança daqueles que generosamente sempre ajudaram a instituição, pois sabem que com o seu apoio podem tornar ainda mais felizes os seus utentes”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *