Raquel Tavares anuncia que vai deixar de cantar

Raquel Tavares anunciou num programa televisivo que vai abandonar os palcos. As razões que levaram a fadista a tomar esta decisão não foram claramente explicados pela artista.

0
242
FOTO: DR
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O anuncio da fadista apanhou os fãs e seguidores de surpresa, Raquel Tavares anunciou num programa televisivo e depois nas redes sociais que iria deixar os palcos. Depois de toda a ‘polémica’ gerada pelo anuncio, a artista voltou às redes sociais para esclarecer o anuncio que terá feito. O esclarecimento foi feito este sábado, dia em que fez 35 anos.

“Hoje é o meu dia. Faço 35 anos e tem sido uma viagem incrível. Tenho lido todas as vossas mensagens, todas as manifestações de carinho e compreensão, todos os desabafos e testemunhos semelhantes e só sei dizer que nunca senti tanto amor em toda a minha vida. É o melhor presente de aniversário que alguma vez tive…”, escreveu.

Identificando-se numa foto em que a fadista está a cantar, Raquel Tavares acrescento “Nesta foto [ver abaixo], estava feliz e a cantar. E é a este lugar que gostava de conseguir voltar um dia. Por agora, vou ‘viver e não ter a vergonha de ser feliz’. Não me despedi de nada nem de ninguém. Estou e estarei aqui, convosco! Porque sem vocês, nada disto faria sentido. OBRIGADA”, acrescentou Raquel Tavares.

FOTO: DR

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome