Raptor de jovem em Espanha fica em prisão preventiva

O homem que raptou de Espanha e manteve em cativeiro numa garagem a ex-namorada, vai ficar sujeito a prisão preventiva até ao julgamento.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Depois de uma tarde inteira no Tribunal Criminal do Seixal, Bruno Segurado ouviu esta manhã a medida de coação a que vai ficar sujeito até ao julgamento, a prisão preventiva.

Bruno Segurado, de 30 anos, é descrito como uma pessoa violenta e sujeita a ataques de fúria, e a ex-namorada já tinha apresentado algumas queixas contra a perseguição de que era alvo, apesar do suspeito estar já casado e com um filho, residindo na Aldeia de Paio Pires.

Foi também nesta localidade que o suspeito manteve a vítima presa numa garagem durante três dias, até que esta conseguiu soltar-se e fugir para casa da mãe, ali perto.

Bruno Segurado foi detido esta quinta-feira pela Polícia Judiciária “pela presumível autoria de um crime de sequestro agravado, ofensas à integridade física e violência doméstica”, depois de ter sido filmado pela videovigilância do espaço a agredir Margarida Simões.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome