Mundo

Rapaz de 15 anos fica com cabo USB preso no pénis e acaba na mesa de cirurgia

Um rapaz de 15 anos introduziu um cabo USB no seu próprio pénis para, segundo ele, medir o tamanho do seu interior. De forma expectável, a brincadeira acabou por correr mal, criando mazelas e a necessidade de se deslocar ao hospital.

O acidente deu-se quando o jovem ficou “curioso” em medir o tamanho do seu órgão reprodutor, mas de acordo com a mãe, tudo não passou de uma brincadeira sexual na qual o jovem introduziu o cabo USB do seu telemóvel diretamente pela uretra, acabando nas urgências.

O caso foi publicado no site Science Direct em novembro de 2021, no Reino Unido, voltando a ser publicado novamente, tornando-se viral.

De acordo com os relatos, o rapaz ficou em pânico quando reparou que o cabo tinha ficado preso no interior da sua uretra, causando-lhe fortes dores.

Segundo o jornal inglês Daily Star, o adolescente foi levado para o hospital e realizou uma radiografia, que mostrou a gravidade da situação. O cabo não só ficou preso na parte interna do pénis, como também fez alguns nós e ficou emaranhado na uretra.

Os médicos responsáveis pela cirurgia relataram o incidente e o processo de extração do objeto do corpo do paciente no relatório publicado pelo Science Direct.

“O paciente é um adolescente saudável e em boa forma, sem antecedentes de distúrbios de saúde mental. As duas pontas do fio USB estavam a sair do meato uretral externo, enquanto a parte do meio do fio permanecia dentro da uretra”.

Foi utilizada uma haste de metal na tentativa de remoção do objeto, mas a existência dos nós tornou esse método impraticável. Decidiram então utilizar um método mais delicado e fazer um corte entre a região genital e o ânus, alcançando o fio por baixo.

“Foi feita uma incisão peno-escrotal longitudinal sobre o corpo e uma dissecção cuidadosa dos tecidos mais profundos, seccionando o músculo bulo esponjoso. Ambas as extremidades do fio foram puxadas com sucesso através do meato uretral externo”, explicam os médicos.

Depois de conversar com a mãe, os médicos perceberam que o rapaz estava a fazer experiências sexuais quando o cabo ficou preso no interior do seu órgão sexual.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *