Famosos

Raminhos atacado: “Começaram a chamar-me pedófilo por causa das piadas com as miúdas”

António Raminhos foi convidado do podcast ‘É Preciso Ter Lata’, com Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni e contou um episódio que o levou mesmo a fechar a conta do Twitter pelas críticas que foi alvo.

“Houve uma vez um vídeo que eu fiz e o Herman mandou-me uma mensagem a dizer: ‘Eu gosto muito das cenas que fazes com as tuas filhas, mas esse está demais, tira isso’. E quando o mestre diz… ok. Fui ver outra vez e reconheci que estava bué abusado”.

O vídeo em questão partia do facto de “os putos, quando são pequeninos, têm muito a conversa do cocó e do xixí, tipo vou comer sopa de cocó, sopa de vomitado e não sei quê. Eu e a mais velha começámos num pega, e eu às tantas digo qualquer coisa do género: ‘tu vais comer sopa de vomitado de gato com os pelos do pipi da avó'”.

O Raminhos concordou que o vídeo era ofensivo e apagou o conteúdo: “Pois, é muito gráfico. Na altura ia a conduzir e caguei, e segui. Depois de o Herman dizer, vi o vídeo e realmente… apaguei. Nunca pus em lado nenhum”.

“Apaguei o Twitter por isso, quando me começaram a chamar-me pedófilo por causa das piadas com as miúdas. [Diziam] que eu sexualizava as miúdas, que elas iam odiar-me. Tiraram aquilo do contexto. Incrível. Então deixei de ter Twitter”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *