Moita

Quinzena da Juventude na Moita decorre até maio

- publicidade -

A Quinzena da Juventude 2021 na Moita verá a sua programação estender-se até ao mês de maio, respeitando o plano de desconfinamento e as regras da Direção Geral de Saúde.

A exposição de Fábio Ferro continuará patente na Biblioteca Municipal de Alhos Vedros.

No dia 23 de abril, há Warm Up do Festival Liberdade em formato itinerante, com os concertos de Indian Man e Los Gaboneros.

Para 24 de abril, está marcado o lançamento do livro “As Estranhas Estórias” e a exibição do filme “Dr. Jerónimo”, criações da companhia Mefisteatro, no Café Concerto do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.

A 26 de abril, terá início o projeto “Identitário”, pelos artistas Blac Dwelle e Growone e, nos dias 24 e 25 de abril e 1, 2, 8 e 9 de maio, realiza-se a iniciativa ART’DROP, da Associação Movimento Organizado Cultural e Artístico.

A encerrar a Quinzena da Juventude 2021, acontece, a 8 de maio, o Sport4Life, da Associação Juvenil da Quinta da Fonte da Prata e, a 9 de maio, no âmbito do projeto multidisciplinar “Sons.Ritmos.Cores”, a Formação em Produção, Gestão e Divulgação de Projetos, cujas inscrições estão abertas até 2 de maio.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui