Famosos

Quintino Aires insinua que Ana Bola “fugiu aos impostos” para ter uma reforma tão baixa

A polémica em torno da reforma de Ana Bola continua a dar que falar depois das declarações o programa de Filomena Cautela: “69 anos, 45 de profissão, 530 euros de reforma”.

O psicólogo Quintino Aires junto-se à polémica e fez acusações: “Vamos ser claros. Segundo julgo saber, o valor das reformas é calculado pelo quanto cada pessoa declarou ter recebido do seu trabalho ao longo dos anos… A minha mãe é da mesma idade, trabalhou como ‘uma simples cozinheira anónima’, e tem uma reforma claramente superior a esse valor. Mas declarava tudo o que recebia, claro”, começou por escrever o psicólogo numa publicação que fez no Facebook. 

E lançou dúvidas: “Será que a Ana Bola fugiu aos impostos e é mais um nome como os muitos que agora ouvimos nos telejornais? Mas então, e já não esperam que o ministério público investigue, são os próprios a incriminar-se??? Ui”, completou. 

Ana Bola confirmou a situação no seu Facebook: “Para quem tiver dúvidas. A grande maioria dos atores trabalhou (e trabalha) a recibos verdes. A maioria dos atores, músicos, etc. de uma maneira geral descontaram (por razões óbvias) o mínimo para a Segurança Social“.

Rematando: “Daí, quase todos os atores, músicos, etc. terem as chamadas reformas “de merda”. Está compreendido? Ainda bem“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *