Famosos

Quintino Aires: “Espero que as autoridades retirem imediatamente as crianças à Sónia”

Quintino Aires pronunciou-se no “Jornal da Meia-Noite”, da CMTV sobre o alegado envolvimento do marido de Sónia Jesus numa rede de droga: “Graças ao trabalho da Tânia Laranjo aqui na CMTV, esta história tem ganhado contornos completamente diferentes. Só para recordar rapidamente: nós começámos com a notícia de que o marido da Sónia, concorrente do “Big Brother”, tinha sido detido por tráfico de droga, cocaína mais especificamente e que essa droga era largada próximo de Mirandela, em Trás-os-Montes, em buracos feitos na terra. E aqui fica a nossa solidariedade com a Sónia, que já tinha sofrido no passado com o comportamento menos bom do homem por quem ela era apaixonada, mas que felizmente já estava tudo bem, dizia ela, e tinham retomado…“.

E começou com as críticas: “A Tânia Laranjo aqui na CMTV vai nos trazendo mais detalhes. Já hoje [6 de junho], à hora do almoço, nós tivemos a informação de que existia dinheiro, que existia cocaína, que existe haxixe espalhado pela casa, onde estão duas crianças. É fácil perceber que as crianças, como sabemos têm um comportamento imprevisível, temos que ter 10 olhos para olhar pelas crianças. Também entendemos que o efeito destes consumos em crianças que tendem a levar tudo à boca, por conta da dimensão do corpo, é muito mais grave do que em adultos“.

Completando que: “A Tânia traz-nos também a informação que não era só enterrar [a droga] lá distante em Trás-os-Montes em terra e voltar para trás, era clientes que entravam e saíam de casa, muitas vezes a Sónia estava lá. (…) E agora também que as contas dela eram utilizadas. Quem está apaixonado, está cego e comete erros gravíssimos. (…) Isto muda tudo, isto muda completamente a minha opinião em relação à Sónia e a estas crianças“.

Lançando um apelo: “Espero que, ao contrário do que ela escreve na mensagem que publicou mais recentemente, as autoridades retirem imediatamente as crianças à Sónia. (…) E porque é que digo isto? Primeiro, alguém que está tão presa em sofrimento, já fiz inclusivamente a comparação aqui que é semelhante a uma vítima de violência doméstica que se tenta ajudar e não se consegue porque se precipita sempre para o agressor; alguém que é tão dependente de um traficante de cocaína, que se precipita sempre por ele e permite coabitar com ele, apercebendo-se do que está a acontecer, não tem disponibilidade emocional para cuidar das crianças.”

Adiantando que: “Alguém que permite que duas crianças circulem numa casa que está por ali cocaína e haxixe, não está em condições de cuidar de uma criança. Alguém que permite que crianças cresçam num ambiente em que esta atividade parece uma coisa normal, não está em condições de cuidar de crianças. Não estamos a falar de um crime qualquer, nós estamos a falar do mais vergonhoso de todos os crimes, traficar cocaína é matar aos pouquinhos a vida do filho de alguém“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *