Parceiros
Famosos

Quintino Aires acusa a TVI “falta de empenho” para ganhar audiências: o “grupo é medíocre”

- publicidade -

Quintino Aires arrasou a TVI e o “Big Brother – Desafio Final” na sua crónica na revista “TV Guia”.

As críticas começaram logo pela produção: “O que aconteceu à TVI? Sem profissionais que planeiem um programa como o Big Brother? Sem ânimos para pensar a nova edição? Entregaram tudo a estagiários?. Fiquei perplexo com a apresentação da nova edição. Mais fastidioso era impossível. Esperava-se mais, muito mais, do programa que ainda vai dando algumas audiências à estação“.

Lamentando que: “Num tempo em que a TVI faz um enorme esforço, ou devia fazer, para reconquistar o lugar que teve no passado, fazem lembrar aquelas mercearias antigas onde ninguém se importa há muitos anos. Aquelas lojas de esquina que trabalhavam os mínimos e se desse, dava. Se não desse, também ninguém se preocupava“.

E começou a arrasar o programa: “Depois da gala, ainda fiquei mais algum tempo a assistir à emissão. Difícil de acreditar. Os concorrentes mais pareciam divorciados num baile de domingo à tarde. Como gente fora de tempo, que sem entenderem a nova etapa que é ser divorciado, se comportam como adolescentes à procura de sucesso pela primeira vez. Foi o que senti, tudo histérico, mas sem conteúdo“.

E nem o canal escapou: “A falta de empenho da TVI para fazer um bom programa resultou nesta edição de refugo. A mesma sensação terá tido a Cristina, e por isso precisou de dizer que eram os melhores. Mais pareceu uma cena de gato escondido com rabo de fora. Talvez assim ninguém reparasse que o grupo é medíocre e enfadonho. A maioria das notícias são sobre ex-concorrentes. Os que estão lá dentro são tão amorfos, que os espectadores têm mais interesse no que os bons cá fora fazem, do que no que acontece com os de terceira categoria lá dentro. É difícil entender esta escolha numa estação que precisa recuperar“.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário