Famosos

Quintino acusa atriz da SIC de “egocentrismo” e de “falta de respeito pelas outras pessoas”

Sofia Ribeiro partilhou nas redes sociais um momento que a deixou perturbada: “Ontem por causa de um lugar de estacionamento quase apanhava. Agredida verbalmente, humilhada e pouco, quase nada faltou para me agredirem fisicamente. Para me baterem! Dois senhores, com idade para serem meus pais ou avós. Porquê?(…) Deixei o carro por distração a travar uma passagem de saída. Pela minha vida que não me apercebi. Não vi!“.

Garantindo que foi vítima de “um chorrilho de agressões” e que lhe exigiram dinheiro porque “perderem uma avião“: “Estava sozinha, a pedir desculpa, com dois homens num parque de estacionamento a cuspirem-se, de olhos esbugalhados de tanto berrar“.

Quintino Aires no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, arrasou-a: “Esta mulher é cega (…) Eu achei horrível a publicação da Sofia. Absolutamente horrível, de um egocentrismo e de uma falta de respeito pelas outras pessoas e uma ausência total de cidadania. De desculpas está o inferno cheio. Depois acha que com as mãozinhas resolve alguma coisa. Então mas o que é isto? É vergonhoso que ela diga isso“.

“Esta questão de deixarmos o carro três minutos a interromper a passagem e depois achando que pedindo desculpa fica tudo bem, não pode ser, as pessoas têm de tomar consciência (…) a minha mãe tem mobilidade reduzida, usamos cadeira de rodas e ninguém tem noção da falta de cidadania que há aqui“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *