SesimbraSetúbal
Em Destaque

Quinta do Conde cancela Feira Festa por motivos pandémicos

A festa que se iria realizar no próximo mês foi cancelada através de um comunicado publicado há poucas horas na página de Facebook da Feira Festa.

- publicidade -

Pelo segundo ano consecutivo, o desejo de realizar a 30ª edição da festa mais emblemática da Quinta do Conde (Sesimbra) não teve sucesso. O comunicado foi publicado na página de Facebook da Feira Festa e os comentários de descontentamento dos quintacondenses rapidamente começaram a aparecer.

No comunicado, é explicado que foram traçados “vários cenários” para cumprir com o festejo, no entanto, “nenhuma das opções se tornou viável”. A freguesia da Quinta do Conde demonstra ainda “disponibilidade para colaborar em outras iniciativas culturais que sirvam os interesses da população local”, tendo a perceção “do impacto económico e cultural que este novo adiamento trará à freguesia da Quinta do Conde e ao concelho de Sesimbra”.

A festa que junta músicos, artistas, feirantes, comida e boa disposição num só espaço fica agora agendada para 3 a 12 de junho de 2022.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *