Quinta do Anjo

Quinta do Anjo recebe Teatro Infantil de Marionetas: “Dias do Pão”

publicidade

A SIM – Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo recebe, neste sábado, pelas 16h00, o espetáculo de Teatro Infantil de Marionetas “Dias do Pão”.

A peça teatral é “uma criação conjunta de Ângela Ribeiro e do CAA – Centro de Arqueologia de Almada”, explica a nota de imprensa do município.

“”Dias do Pão” conta a história do Rato Carcaça, que anda pela cidade, tem fome e não encontra nada para comer. É então que aparece o Moleiro Quixote e, juntos, vão viver uma aventura num moinho de vento. Ali ninguém terá fome! E no mundo de hoje?”, completa.

Este teatro de marionetas tem uma vertente pedagógica, assim, “os moinhos de vento serão, assim, um pretexto para levar as crianças a pensar sobre um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU até 2030 – Erradicar a fome. Os mais novos vão ainda ter a oportunidade de participar numa oficina e construir “quantos queres” com os caminhos para chegar a esse objetivo”, completa.

A peça carece de marcação prévia para assistir através do contacto 935 321 403 e conta com uma lotação limitada a 20 crianças, com mais de 5 anos (acompanhadas).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui