Queixa contra autores de ameaças ao cavaleiro João Moura Jr. chegam a tribunal

A PróToiro já fez saber que vai apresentar queixa contra os autores de mensagens deixadas nas redes sociais onde ameaçam a integridade física do cavaleiro que perdeu no último fim de semana um dos cavalos da sua quadrilha.

0
2519
Tempo de Leitura: 1 minuto

A Associação PróToiro está a reunir toda a documentação para apresentar queixa contra todos aqueles que fizeram e fazem comentários de ódio e de ameaça ao cavaleiro João Moura Jr. A associação já reuniu parte dessa documentação para junta a um processo crime que vai seguir para o Ministério Público em breve para ser avaliado e investigado pelo MP.

Em causa estão as ameaças à integridade física do jovem cavaleiro que no último fim de semana perdeu um dos seus cavalos naquela que foi a mais negra corrida de toiros em Coruche.

A ganadaria de São Torcato mostrou-se acima dos cavaleiros e forcados, levando a que o cavaleiro João Moura Jr fosse suturado com 8 ponto no lábio e perdesse um dos seus cavalos – Xeque Mate – já na parte dos forcados, os toiros de São Torcato colocaram dois moços forcados nos hospitais de Santarém e em Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome