Distrito de ÉvoraJustiça

Quatro mulheres detidas por suspeitas de furto num supermercado em Montemor-o-Novo

Quatro mulheres, entre os 21 e os 38 anos, foram detidas pela GNR pela alegada autoria de crime de furto num estabelecimento comercial na cidade de Montemor-o-Novo, Évora.

O Comando Territorial de Évora da GNR explicou, em comunicado, que as detenções foram efetuadas na quarta-feira, na sequência e uma denúncia por furto num supermercado.

«Os militares deslocaram-se ao local, onde apuraram que as suspeitas se tinham colocado em fuga separadamente, tendo duas seguido num veículo e outras duas a pé.

As diligências policiais efetuadas culminaram na intercepção do veículo onde seguiam duas das suspeitas, com os bens furtados, assim como na localização das outras duas, que estavam escondidas nas imediações do local.

Foram recuperadas diversas bebidas alcoólicas, bem como vários produtos de higiene, que foram posteriormente devolvidos ao legítimo proprietário.

As detidas vão ser hoje presentes ao Tribunal Judicial de Montemor-o-Novo, para eventual aplicação de medidas de coação.

A ação policial foi desenvolvida por militares do Posto Territorial de Montemor-o-Novo, tendo contado com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) e do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) daquele concelho e do Posto de Trânsito de Vendas Novas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *