Justiça

Quarteto com antecedentes criminais apanhado pela GNR após fuga

publicidade

Quatro homens, entre os 19 e 20 anos foram identificados e constituídos arguidos pela GNR do Posto Territorial de Bombarral, ontem, dia 26 de outubro, por suspeita de furto em estabelecimentos comerciais, na localidade de Carvalhal, concelho de Bombarral.

Os militares da GNR encontravam-se numa ação de fiscalização rodoviária, quando um veículo não obedeceu à ordem de paragem dada pelos militares e colocou-se em fuga, acabando por ser intercetado pouco depois.

Durante a abordagem ao veículo, que tinha no seu interior quatro pessoas, apurou-se que o condutor não possuía habilitação legal para conduzir.

No seguimento das diligências policiais, foi realizada uma busca ao veículo, que culminou na apreensão de material proveniente de três furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais no distrito de Lisboa, no dia 25 de outubro.

Foram apreendidos 12 perfumes e uma consola de jogos, que estavam dissimulados sob uma placa de madeira no interior do veículo, no valor total de 1.571 euros.

Os suspeitos, com antecedentes criminais por roubo de veículo, furto e violência doméstica, foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Cascais.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui