Cultura

Quarentena ‘que dá para o torto’ no Dia Mundial do Teatro

Com o intuito de promover uma comunicação divertida e positiva neste período de quarentena que actualmente se vive um pouco por todo o mundo, a produtora UAU lança um desafio muito peculiar aos portugueses, no âmbito do Dia Mundial do Teatro, que se assinala hoje.

Assim os portugueses são desafiados a partilhar situações que têm dado “para o torto” nesta fase em que as rotinas da grande maioria das pessoas se alterou.

A ideia é inspirada por um dos espectáculos que estreou no início deste ano e uma das suas maiores apostas para 2020 – A Peça que dá para o Torto, que se revelou um êxito de bilheteira mesmo antes de estar em cena.

Através de foto ou de vídeo, numa publicação ou em formato de story, a ideia é que se partilhem momentos vividos nestes dias que aliem a diversão ao inesperado.

De reuniões por Skype em que se notou o pijama do tronco para baixo ou sestas que terminaram muito depois do previsto, a simples tentativas mal sucedidas de virar panquecas na frigideira, a UAU quer descobrir as situações que têm provocado gargalhadas nas casas de cada um.

Para isso, independentemente do formato, a partilha deve ser feita utilizando a hashtag #QuarentenaQueDáParaoTorto, no Instagram.

Todas as publicações, cuja conta for pública e assim o permitir, serão partilhadas também na conta @playgoeswrongpt, Instagram oficial de A Peça Que Dá Para o Torto.

A Peça que dá para o Torto regressa aos palcos nacionais em Julho e, com esta iniciativa, a UAU irá oferecer 10 bilhetes duplos às 10 melhores histórias (um bilhete duplo para cada vencedor).

As participações serão válidas a partir do dia 27 de Março e prolongar-se-ão durante a próxima semana, até dia 5 de Abril. Os vencedores serão anunciados no Instagram @playgoeswrongpt no dia 6 de Abril e contactados por mensagem privada.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *