Opinião

Quando se escolhe a Maioria Errada!

Uma crónica da inteira responsabilidade de João Garret Condelipes

O PS tem o SNS literalmente de rastos, o número de pessoas com seguros de saúde, nunca foi tão elevado. Os hospitais privados, nunca tiveram tantos clientes, no entanto, o discurso é de acusação a quem não governa, de querer fazer aquilo, que diariamente o país assiste, à gestão do SNS com ideologia de esquerda radical.

Em choque, o país ouviu Medina, que “a Roménia quer crescer, nós queremos outras coisas”, senhor ministro, o país também já tinha percebido. No Largo do Rato, querem empregos, sem ir a entrevistas, com carreiras vitalícias, para distribuir pelos amigos, sem avaliações de desempenho anuais, e nada, de mais de 35 horas semanais, sobre o crescimento da Economia, o privado que faça horas extra, e não tire férias!

A ferroviária CP, fez novo ajuste milionário com a Nomad Tech, da qual o então presidente detém 7%. A CP justifica que era “a única empresa” com que podia fazer negócio?

O próprio António Costa, instituiu regra de não haver familiares à mesa do Conselho de Ministros, já este ano, nas escolhas dos nomes para o XXIII Governo Constitucional (o terceiro liderado por Costa), com a indigitação de Ana Catarina Mendespara ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, passou a existir uma relação familiar no Executivo, uma vez que a ex-líder parlamentar socialista é irmã do secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes. A Secretária de Estado demitida a 29/11/2022, Rita Marques, quatro dias antes, foi-lhe atribuído um subsídio de alojamento com efeitos retractivos ao início da legislatura.

A presença de Eurico Brilhante Dias, e a nomeação pelo PS, da anterior Ministra da Saúde, Marta Temido, para vice-presidente da comissão de revisão constitucional, como? A candidata a pior Ministra da história! Evidenciam a importância que o partido infra atribui, aos futuros trabalhos da comissão.

No Hospital São Bernardo em Setúbal, homem morreu após esperar 2 horas pelo INEM.

Em 2022, passados mais de 40 anos com governação autárquica de esquerda e extrema esquerda, no distrito de Setúbal, infelizmente, continua-se a assistir a verdadeiros exemplos de democracia e liberdade pluralista de opinião.

Na última sessão camarária de Almada, no tempo regimental que é dada a voz aos munícipes, uma cidadã brasileira, quando abordava o tema da falta de condições e das demolições no Bairro do 2º Torrão, questionou a autarca Socialista, Inês Medeiros.

Foi imediatamente interrompida pela autarca, que mandou calar a interlocutora, acabando mesmo por expulsá-la da sessão.

Um verdadeiro exemplo, de exercício de democracia!


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *