CrimeDistrito de Lisboa

PSP realiza operação no bairro da Horta Nova para identificar os agressores que feriram 3 polícias

Na sequência das agressões cometidas sobre a Polícia de Segurança Pública (PSP) na noite de segunda-feira, 26 de dezembro, [já noticiado pelo Diário do Distrito], no Bairro da Hora Nova, em Carnide, as autoridades realizaram uma operação para identificar alguns dos suspeitos que praticaram os ataques.

A operação teve início às 16h30 e envolveu 25 elementos de vários departamentos da PSP, de acordo com as informações avançadas pelo subintendente da PSP, Sérgio Soares.

O objetivo da operação foi o de identificar alguns dos suspeitos envolvidos nas agressões, que arremessaram pedras e garrafas contra os agentes da PSP, causando ferimentos em três polícias. Segundo Sérgio Soares, as autoridades bloquearam o acesso de duas entradas do bairro da Horta Nova e levaram a cabo ações de fiscalização rodoviária (no exterior do bairro) e em três estabelecimentos comerciais (no interior do bairro).

Na sequência da operação, a PSP deteve duas pessoas, uma por falta de habilitação legal para conduzir e outra por excesso de álcool.

A Polícia também fiscalizou três estabelecimentos, locais de onde foram arremessados alguns dos objetos contra a polícia, sendo elaborados oito autos de notícia.

O subintendente da PSP esclareceu que os três polícias feridos ontem no local já recuperaram e estão de volta ao serviço. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *