CrimeDistrito de Santarém
Em Destaque

PSP realiza fiscalização em discoteca de Tomar

Em causa estão as constantes agressões que decorrem perto do espaço noturno e o que levou a um militar da GNR ao hospital com ferimentos graves

O executivo municipal de Tomar está atento e preocupado com as constantes agressões que tem decorrido num espaço de diversão noturna naquela cidade. Em dois fins de semana consecutivos, as autoridades foram alertadas para casos de violência e que acabou por culminar numa operação de fiscalização no passado dia 3 de fevereiro.

A PSP informa que na madrugada de 5 de fevereiro, procedeu a uma operação de fiscalização na discoteca Rio Bar, espaço onde ocorreram vários confrontos e agressões nos últimos dois fins de semana, que levou ao hospital um militar da GNR de Alcanena, agredido na face e no pescoço quando auxiliava uma colega. Ambos estavam fora de serviço e foram violentamente agredidos.

A PSP avança que está atenta aos sucessivos confrontos entre clientes e que as fiscalizações vão continuar não só naquele espaço, mas em outros do género e na região.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *