Atualidade

PSP lança 6.ª Edição do Concurso Sardinhas PSP/EGEAC 2022

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP lança hoje a 6.ª Edição do Concurso ‘Sardinhas PSP/EGEAC 2022’, em parceria com a EGEAC e com os apoios do El Corte Inglés, do Oceanário de Lisboa e da Nutpor.

O Concurso ‘Sardinhas PSP/EGEAC 2022’ é um concurso inserido na temática das Festas de Lisboa 2022 e tem como principal objetivo difundir conselhos de segurança e prevenção criminal a todos os lisboetas e visitantes que participam nas referidas festas populares, pretendendo simultaneamente envolver e estimular o público mais jovem do ensino básico, secundário e superior, bem como a população sénior, nas iniciativas desenvolvidas pela PSP que concernem à segurança pública.

Com este concurso, esperamos promover o aparecimento de ideias que poderão vir a traduzir-se em ganhos efetivos de prevenção ao nível da comunidade em geral.

As sardinhas vencedoras irão posteriormente figurar nas Festas de Lisboa 2022 a par das restantes sardinhas anualmente desenvolvidas pela EGEAC. As três sardinhas vencedoras de cada grupo serão impressas e distribuídas pela PSP nas festas populares de Lisboa.

O prazo para inscrição e submissão dos trabalhos a concurso termina no dia 13 de maio 2022.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *