CrimeDestaqueSeixal

PSP interrompeu rixa na Cruz de Pau e deteve homem por tráfico de droga

A PSP da Cruz de Pau, no concelho do Seixal, procedeu no domingo à detenção em flagrante delito de um indivíduo por tráfico de droga.

A PSP da Cruz de Pau, no concelho do Seixal, procedeu no domingo à detenção em flagrante delito de um indivíduo, de sexo masculino, com 23 anos de idade, por tráfico de droga.

Em comunicado, a autoridade relata que “os Policias deslocaram-se para o local de ocorrência, onde havia notícia de agressões físicas entre vários indivíduos. Os militares fizeram cessar as agressões verificando que dois dos indivíduos continuaram a discutir, motivo pelo qual foram abordados”.

Os indivíduos foram afastados, tendo sido efetuada uma revista sumária, verificando-se que um dos suspeitos tinha na sua posse 34 doses de Haxixe e 255 euros. Foi possível constatar que um dos suspeitos era possuidor de uma viatura, tendo sido efetuada uma busca, onde foram encontradas 6162 doses de produto estupefaciente suspeito de ser Haxixe e 3,275 Kg de produto estupefaciente suspeito de ser Liamba”, pode ler-se.

Foram ainda apreendidos 890 euros ao outro suspeito, por indícios de tráfico droga. No total foram apreendidos os seguintes itens:

  • 6162 doses de Haxixe;
  • 3,275 Kg de Liamba;
  • 1145 euros em notas do Banco Central Europeu;
  • 1 viatura.

“O detido recolheu aos quartos de detenção a fim de ser presente hoje à Autoridade Judiciária, para decisão judicial e aplicação de medidas de coação”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *