AtualidadeCrime

PSP esclarece ocorrência de agressões filmadas e divulgadas em redes sociais

Autoridades emitiram comunicado a esclarecer situação e a apelar à ajuda de todos em casos do mesmo género.

No Entroncamento, um jovem agrediu a namorada e filmou, acabando as imagens divulgadas nas redes sociais.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) emitiu um comunicado que fez chegar à redação do Diário do Distrito, onde relata que, “na madrugada do passado dia 07 de novembro de 2021, teve notícia de uma situação de agressões entre casal, numa residência particular, na cidade do Entroncamento”.

“De imediato os Polícias da Esquadra do Entroncamento deslocaram-se ao local tendo constatado a vítima, 1 (uma) mulher com 30 anos de idade, com vários ferimentos visíveis na face. Não foi possível intercetar o suspeito atendendo a que o mesmo se colocou em fuga, no entanto o mesmo está devidamente identificado por esta Polícia. A vítima recebeu assistência médica no local da ocorrência, tendo posteriormente sido transportada para o Hospital de Abrantes”, explicaram as autoridades.

Acrescentam que “foi elaborado um plano de segurança para a vítima por parte da PSP e esta Polícia está a acompanhar a situação. Esta ocorrência foi registada e elaborado o respetivo expediente, o qual foi remetido ao DIAP de Tomar”.

Existe historial do género no casal, confirmando a PSP processos “verificados no ano de 2020 e no início do presente ano de 2021, os quais foram devidamente comunicados à Autoridade Judiciária competente e seguem os seus trâmites”.

Finaliza com um apelo à população, “para que, sempre que se apercebam de uma situação de violência doméstica, seja a vítima, um familiar, amigo ou vizinho, que de imediato alertem a PSP por forma a ser dada a melhor resposta possível à situação”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *