JustiçaLisboa

PSP encerrou bares e restaurantes em Lisboa por incumprimento

A PSP encerrou bares e restaurantes no passado domingo no distrito de Lisboa, por estes estarem a funcionar em incumprimento às regras estabelecidas contra a Covid-19.

publicidade

A Polícia de Segurança Pública encerrou bares e restaurantes no passado domingo no distrito de Lisboa, por estes estarem a funcionar em incumprimento às regras estabelecidas contra a Covid-19.

Os polícias da esquadra de São João da Talha procederam ao encerramento de um bar que se encontrava com música em níveis extremamente ruidosos para a vizinhança, tendo ainda no seu interior cerca de 50 clientes a consumir bebidas alcoólicas“, revelou o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) em comunicado.

Além disso, o proprietário deste estabelecimento “injuriou os polícias que se encontravam no local“, e foi detido. Já foi presente a primeiro interrogatório judicial, onde lhe foi decretada a medida de coação de termo de identidade e residência.

No comunicado, a PSP esclarece que “foram ainda levantados os respetivos autos de notícia por contraordenação, por desrespeito às normas impostas no âmbito da pandemia“, acrescentou o Cometlis.

A operação policial aconteceu na madrugada de domingo, através da Divisão Policial de Loures e Odivelas. Recorde-se que com as novas regras do Governo, este tipo de estabelecimentos tem de fechar às 22h30 nos 121 municípios com mais contágios.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui