AtualidadeMontijo

PSP deteve três homens após assalto a residência no Montijo

- publicidade -

A PSP deteve no Montijo, esta terça-feira, três homens de 22, 24 e 27 anos, pelo crime de roubo a interior de residência.

Num comunicado enviado às redações, a PSP explica que os homens foram capturados após uma denúncia a dar conta de que um grupo suspeito estava «a visionar viaturas ali estacionadas».

Ao chegarem ao local, os polícias viram cinco homens «a saírem apressados de um prédio», que ao verem a viatura policial, se colocaram em fuga.

Após uma perseguição, os agentes conseguiram apanhar três dos suspeitos, mas dois conseguiram fugir.

Um dos detidos arremessou um objeto para uma zona de vegetação, que mais tarde veio a confirmar-se ser uma arma de fogo.

Após terem dado entrada na esquadra, as autoridades souberam que os suspeitos tinham acabado de assaltar uma residência com recurso a uma arma de fogo.

A vítima abriu a porta, pensado tratar-se de um familiar, quando foi surpreendida pelos suspeitos, que irromperam pela residência empunhando uma arma.

A PSP apreendeu uma arma de fogo, cinco munições, um automóvel ligeiro, 205 euros, um mealheiro com 4.62 euros em moedas, um par de luvas, uma gola, um boné, um gorro, sete telemóveis e três doses de haxixe.

Os mesmos serão presentes a tribunal esta quinta-feira, para primeiro interrogatório judicial.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo