CrimeMontijo

PSP deteve mulher em creche ilegal no Montijo por tráfico de droga

Uma mulher de 20 anos foi detida esta quarta-feira numa creche no Montijo, de onde foram retiradas 13 crianças, por indícios de tráfico de produto estupefaciente.

A CPCJ realizou uma vistoria com a PSP a um espaço que funcionaria como creche ilegal, no Montijo, numa casa térrea na Rua Gago Coutinho.

As autoridades deslocaram-se ao local para averiguarem a suspeita de maus-tratos a uma criança e um possível funcionamento ilegal do local como creche, que ao que o Diário do Distrito apurou, já funcionava recebia crianças no regime de ‘ama’ há vários anos.

Durante as diligências foram aprendidas 159 doses de haxixe, pertencentes à mulher, um tabuleiro, uma faca com lamina de 15cm, uma balança, uma tábua de corte, um cachimbo e duas caixas metálicas.

Fonte da PSP confirmou que a detentora do produto foi detida em flagrante delito e do local, foram retirados 13 menores, entre os 18 meses e os 9 anos, tendo sido 11 destes entregues às famílias por falta de condições.

Segundo o comunicado da PSP «a creche não apresentava condições de habitabilidade, asseio e segurança para albergar as crianças, acrescido pelo facto de exercer uma atividade sem estar devidamente licenciada e habilitada».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *