Distrito de SetúbalDistritosSeixal

PSP deteve homem por tráfico de estupefacientes no Seixal

A Divisão Policial do Seixal da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal, deteve ontem, pelas 21h45, um homem de 45 anos de idade, em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de produto estupefaciente.

A detenção resultou de uma acção de fiscalização orientada para um possível foco de tráfico de produto estupefaciente numa determinada área do Seixal.

O detido tinha na sua posse 35 doses de haxixe, 15 doses de cocaína, 9 doses de MDMA e 10.44 Euros em numerário do Banco Central Europeu.

Na sequência da detenção foi efectuada uma busca domiciliária ao visado, tendo sido ainda apreendido: 1832 Doses de haxixe; 568 Doses MDMA; 48 Doses de Liamba; 50 Doses de Cocaína; 405 Selos de LSD; 4310,00 Euros em numerário do Banco Central Europeu; 2 Balanças de precisão e diverso material de corte e embalamento de produto estupefaciente;

O detido irá ser presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Núcleo do Seixal, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coacção, no dia de hoje.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *