Parceiros
CrimeMontijo

PSP deteve correio de droga em hotel no Montijo com 108 cápsulas de cocaína

- publicidade -

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa informa que, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 12 de março, pelas 16h15, no Montijo, procedeu à detenção de um homem estrangeiro, com 30 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente.

O detido chegou a território nacional oriundo de um voo internacional, tendo como destino a cidade de Lisboa.

Ao chegar a Portugal deslocou-se para uma unidade hoteleira na zona do Montijo, onde foi surpreendido pela presença dos Polícias, tendo sido apreendidas 92 cápsulas, no interior do seu quarto de hotel.

De seguida, foi transportado para o Hospital de São José, onde ficou sob observação e custódia policial onde expeliu as restantes cápsulas de cocaína que transportava no interior do corpo.

No total foram apreendidas 108 cápsulas, com um peso bruto de 1,242 kg, que se veio a provar ser cocaína.

Deste modo, foram apreendidas cerca de 6.210 doses individuais deste tipo de produto estupefaciente e que devido à intervenção policial, não entrou no circuito de venda direta ao consumidor.

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, tendo sido presente em Tribunal, para primeiro interrogatório de arguido detido, sendo-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário