CrimeDistrito de Lisboa

PSP apreende mais de 400 doses de estupefacientes e deteve 128 pessoas no fim de semana

Este fim de semana a Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve quarenta pessoas foram por condução com taxa de álcool igual ou superior a 1,2 gramas por litro, 28 por condução sem habilitação legal, 16 por tráfico de estupefacientes e 11 por crimes contra a propriedade.

“Grande parte das intervenções policiais e das detenções referidas surgiram a partir da ação diária e preventiva levada a cabo pelos polícias”, esclarecem no comunicado divulgado pelas autoridades.

Foram ainda detidas sete pessoas pela prática de crimes de desobediência, quatro por posse ou tráfico de armas proibidas, duas por resistência e coação sob funcionário, um por violência doméstica e três por crimes de outro domínio.

No decorrer das operações foram também encaminhadas 16 pessoas para estabelecimentos prisionais por sobre elas penderem mandados de detenção.

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP apreendeu ainda sete armas brancas, 351,75 doses individuais de haxixe, 48,95 doses individuais de cocaína e 30,40 doses individuais de heroína.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *