Distrito Setúbal

PSD Setúbal critica atrasos na requalificação dos quarteis na Moita, Quinta do Conde e Grândola

O presidente da Distrital de Setúbal do PSD, Paulo Ribeiro, esteve reunido com o comandante do Comando Territorial de Setúbal da GNR.

- publicidade -

O presidente da Distrital de Setúbal do PSD, Paulo Ribeiro, esteve reunido com o comandante do Comando Territorial de Setúbal da GNR, Tenente-Coronel Mário Guedelha e sublinhou o papel da GNR no combate à criminalidade no Distrito de Setúbal, apesar das condições difíceis.

Paulo Ribeiro coloca as culpas no Governo pelo atraso nas obras de requalificação dos quarteis da Moita, Quinta do Conde e Grândola, acusando o executivo de “não ter qualquer plano estratégico de segurança para o distrito e por isso não considera prioritário o investimento em infraestruturas de Segurança, não obstante os números elevados de criminalidade na região, que preferem ignorar”.

O líder da Distrital de Setúbal do PSD demonstrou ainda preocupação com o aumento da violência doméstica no distrito.

“Este é um flagelo que atinge um número crescente de vítimas que se encontram desprotegidas face aos agressores, neste contexto de pandemia, e que se faz sentir com maior intensidade entre pessoas em situação financeira precária resultante das dificuldades económicas que o país atravessa, nomeadamente no nosso distrito”, disse.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo