PSD Seixal preocupado com aumento de insegurança e criminalidade no concelho

A Comissão Política de Secção do Partido Social Democrata do Seixal enviou um comunicado de imprensa onde demonstra a sua preocupação pelo que considera ser um aumento da criminalidade no distrito e no concelho.

0
272
DR
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Comissão Política de Secção do Partido Social Democrata do Seixal enviou um comunicado de imprensa onde demonstra a sua preocupação pelo que considera ser um aumento da criminalidade no distrito e no concelho.

«Nos últimos tempos tem sido visível um aumento de casos de criminalidade e agressões graves no nosso distrito.

O nosso concelho  não  tem  ficado  atrás,  sendo  que  as  notícias  sobre  factos menos agradáveis têm entrado pela casa de todos os portugueses denegrindo em muito o Seixal.

Pese embora o PSD Seixal considere que as entidades competentes muito fazem para mitigar os problemas que têm ocorrido, temos a percepção que os meios são escassos para responder em conformidade à segurança da população.

Existirem bons indicadores sobre segurança, neste caso e pelo que se tem ouvido pela comunicação e redes sociais, não chega.

O  PSD  Seixal  não  se  conforma  nem  se  tem  conformado  nos  últimos  anos  com  a  criminalidade existente,  e,  estando  o  Seixal  muito  apelativo  para  o  turismo  e  para  o  investimento,  episódios pontuais  que  repudiamos  podem  por  em  causa  o  trabalho  de  muitos  anos  e  de  muita  luta  a mostrar um concelho seguro e agradável.

Inúmeras são as nossas reivindicações tanto no poder local (com a proposta de criação de uma polícia  municipal)  como no poder  central,  onde  se  nota  que  as  forças  de segurança  têm  de  ser fortalecidas quer em meios quer em efetivos.

A  segurança,  que  consideramos  um  factor  básico  e  essencial  da  condição  humana,  deve  ser considerada com o merecido respeito e as entidades locais e centrais, a quem desde já apelamos, devem tomar medidas céleres para que situações perigosas e embaraçosas deixem de existir no nosso distrito  e  em  especial  no  nosso  concelho,  tornando  a  nossa  terra  um  lugar  ainda  mais agradável para se estar, para se visitar, para se viver.»

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome