Parceiros
PolíticaSetúbal

PSD apresentou candidatos às listas para legislativas pelo distrito de Setúbal

Maria Luís Albuquerque e Bruno Vitorino são as apostas do PSD/Setúbal como candidatos a deputados pelo distrito à Assembleia da República, e o PSD/Seixal apresentou à lista Bruno Vasconcelos.

Bruno Vitorino

Bruno Vasconcelos

 

A distrital de Setúbal do PSD aprovou, por unanimidade, a proposta de lista de candidatos a deputados do distrito, que inclui os nomes da antiga ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque e do líder desta estrutura, Bruno Vitorino, actual vereador na Câmara Municipal do Barreiro.

Da parte das Concelhias, o PSD Seixal indicou para a lista de candidatos Bruno Vasconcelos, ex-presidente do PSD Seixal e atual secretário-geral do PSD Distrital de Setúbal, que desempenhou funções como deputado na Assembleia Municipal e como vereador na Câmara Municipal do Seixal, uma proposta aprovada por unanimidade no órgão distrital social democrata.

As propostas terão agora de passar pela Comissão Política Nacional (CPN), que se reunirá com as várias Comissões Políticas Distritais entre 8 e 19 de julho, de acordo com o calendário aprovado pela direção do PSD em maio, e que aprovará as listas até final de Julho.



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.