Covid-19PaísPolíticaSaúdeSesimbra

PS-Sesimbra esteve na Quinta do Conde a apresentar investimentos feitos na saúde

O PS realizou na Quinta do Conde uma ação de rua junto da população para apresentar os esforços que a concelhia tem feito na área da saúde. Especialmente nesta freguesia, que é onde existem mais doentes sem médico de família. A nova unidade modular e o novo centro de saúde, que será construído através de fundos do PRR a partir de 2025, são alguns dos investimentos que a freguesia tem nesta área.

O grupo parlamentar do PSD recomendou, na Assembleia da República, a construção de um novo Centro de Saúde na Quinta do Conde. A unidade modular já está em funcionamento e é um dos dois locais do concelho (o outro é Sesimbra) onde é possível continuar a vacinação contra a Covid-19. Esta unidade, que serve como complemento a USF, tem médicos em atendimento em caso de doenças agudas.

Mesmo com estes novos investimentos, os habitantes da Quinta do Conde continuam a pedir um local onde possam fazer Raio-X e uma nova escola secundária da Quinta do Conde. Este último investimento não tem nada com a área da saúde, mas é um pedido que vem desde o governo de Sócrates e ainda não viu a luz do dia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *